De salto a salto a equipe vai chegando a Jakarta (Indonésia)...
E quem salta longe corre o risco de tropeçar! Mas escorregar não é cair...
O primeiro grande susto aconteceu ainda em solo brasileiro. Ao realizar o check in no aeroporto de Guarulhos, um problema com o nome do Coruja não deixou que ele embarca-se.
Corremos para resolver o problema e depois de cancelar a passagem e reemitir uma nova com o nome correto, resolveu-se o problema porém no segundo trecho da viagem (Dubai / Jakarta) Cacá e Coruja tiveram que pegar vôos diferentes!
Em Dubai foi tranqüilo! interessante ver a reação do Coruja (primeira vez em Dubai) aos costumes e a cultura local... "Fui ao banheiro e o rapaz me acompanhou até dentro do lavatório, me deu uma toalha e ficou sorrindo para mim, achei até estranho..."
Os locais tomam banho dentro do aeroporto e andam nas áreas comuns ainda molhados e cobertos apenas com toalhas! Curioso...
Enquanto isso Gugu, na Alemanha aguardando o dia de embarcar e encontrar os amigos diretamente em Bali na próxima segunda feira.
Cacá neste momento já se encontra em Jakarta e aguarda a chegada do Coruja... Assim de salto a salto e sem cair nos tropeços da vida, a equipe se encontrará para fazer rufar os tambores na Indonésia...
E eu aqui, acompanhando tudo, a cada notícia o coração acelera e bate forte como os tambores!! Que bom que apesar dos desvios o destino final já foi alcançado.
ResponderExcluirDeve ser realmente interessante ter o prazer de mostrar a um companheiro cada detalhe que já se conheçe!!! Aproveitem cada segundo.
Tô de olho aqui ;)